Notícia

PELOS ESTADOS – Abertas as inscrições para a 4ª Etapa do Campeonato Sergipano

Por CBTM

19/07/2018 01h41


Competição vai acontecer no mês de agosto, em Aracaju. Saulo Correia é o líder da Série A até o momento

 

Aracaju (SE), 18 de julho de 2018.

Com informações da FTM-SE

Os mesa-tenistas sergipanos podem se preparar para mais um desafio. A 4ª etapa do Campeonato Sergipano será realizada nos dias 4 e 5 de agosto e as inscrições já estão abertas. Os valores para participar variam entre 50 reais para ranking ou rating e 70 reais para os dois. Alunos das redes escolares estaduais e municipais têm descontos.

A disputa pela liderança continua. Saulo Correia é o primeiro colocado, seguido de Danylo Antonio em segundo lugar e Thiago Rouver na terceira colocação. Lembrando que a disputa da série A será realizada no domingo, dia 5, às 14h, no Colégio Salesiano.

Uma das novidades para essa etapa da competição, é o retorno das demais disputas ao Ginásio Arquidiocesano, um dos parceiros da Federação Sergipana em conjunto com SEJESP, SEEL, Colégio Salesiano, Kev Sports, Yinhe (www.chinaspin.com.br) e Fisioterapia Fábio Dória.

As inscrições vão até o dia 2 de agosto, na sede da Federação Sergipana de Tênis de Mesa (FTM-SE), localizada na Rua Vereador João Calazans, 452, 13 de julho. Mais informações pelos telefones (79) 99973-0452 (Guido Borges) e (79) 99924-6429 (Murilo Souza) ou através do e-mail guidoprborges@hotmail.com.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.

                                                         

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa
 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?