Por CBTM
03/08/2007 18h35
Curso de Árbitro Regional
A Vice Presidência da CBTM, no uso das atribuições que lhe foram conferidas, conforme disposto no Estatuto desta Entidade,comunica que: Estão abertas as Inscrições para o Curso de Árbitro Regional. Para maiores detalhes clique aqui
Copa Brasil Ouro agita São José dos Campos até domingo (21)
Em seu segundo dia, evento reuniu disputas paralímpicas e duplas em São José dos Campos, com transmissão ao vivo pelo canal da CBTM.
Bruna Takahashi e Hugo Calderano caem nas duplas, mas seguem vivos nas chaves individuais do WTT Star Contender Ljubljana 2026
Brasileiros são eliminados nas duplas mistas pelos alemães Dang Qiu e Sabine Winter, mas avançam nas disputas de simples do torneio esloveno
Lucas Carvalho conquista ouro e segue na disputa por mais medalhas no ITTF World Para Future Ostrava 2026
Atleta brasileiro venceu cinco partidas consecutivas e conquistou o título da Classe 9; neste sábado (20), ele volta à mesa para as disputas de duplas masculina e mista.
Seleção Brasileira soma seis vitórias em oito jogos no primeiro dia das disputas individuais do Sul-Americano Adulto
Atletas brasileiros têm desempenho consistente na fase de grupos e seguem na disputa por vagas na etapa eliminatória da competição continental.