Notas Oficiais

23/09/2004 (596-2004)

Por CBTM

23/09/2004 16h40


Desfiliação de Clubes e Dirigentes da Liga Nacional de Tênis de Mesa

Desfiliação de Clubes e Dirigentes da Liga Nacional de Tênis de Mesa

 

O Comitê Executivo, no uso das atribuições que lhe forma conferidas pela CBTM, conforme disposição estatutária, resolve o seguinte.

De acordo com o que prescreve o artigo 78, alíneas "f" e "i", do Estatuto da CBTM e disposto na Nota Oficial nº 139 - 2002, a Liga Nacional de Tênis de Mesa, fundada em 04/02/2002, na cidade de São Paulo - SP, composta por ADR Itaim Keiko, Estrela de Ouro F. C. (Santos), ADM Marília, Colégio leão XIII (Santos), Associação Cultural Recreativa Paulicéia (SBC), Itaquera Nikkei Clube e Kosmos Clube (Mogi das Cruzes), se encontra em completa dissonância com o que preceitua o referido artigo e teor publicado na nota oficial retro-mencionada, desta forma, fica definido o prazo de 30 (trinta) dias para que a Federação Paulista de Tênis de Mesa solicite aos Clubes supra citados bem como aos Dirigentes de entidades filiadas a CBTM que optem por se desligarem da Liga Nacional de Tênis de Mesa e continuem filiados à Federação Paulista de Tênis de Mesa, e conseqüentemente à CBTM ou promova a desfiliação da Federação Paulista, dos Clubes ou dirigentes que optarem por permanecerem filiados à Liga.

O não cumprimento das determinações acima citadas poderá implicar, para a Federação Paulista de Tênis de Mesa sanções de acordo com a legislação em vigor

 

Este dispositivo passa a vigorar a partir de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?