(11-07-2019) 128-2019
Por CBTM
Dispõe sobre os critérios de seleção para o Desafio Mundial Infantil ITTF - 2019
Dispõe sobre os critérios de seleção para o Desafio Mundial Infantil ITTF - 2019
A Liderança de Seleções, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “g” e validação da Gerência Técnica, DIVULGA os critérios de seleção para o Desafio Mundial de Cadetes ITTF – 2019, que será realizado em Medelin – Colombia, no dia 20/07/2019 .
-
Critérios da ULTM para composição da equipe Latino-americana ao Desafio:
-
Campeão e vice-campeão do torneio individual, do campeonato Latino-americano, que se encerrará no dia 19. Caso, os dois sejam de mesmo país, automaticamente o campeão será o detentor da vaga ( cada país tem direito a apenas uma vaga na equipe latino-americana)
-
As vagas remanescentes serão colocadas em disputa no evento classificatório do dia 20. Para esse evento, cada país poderá indicar um representante.
-
Critérios da CBTM para indicação do representante no evento classificatório ( caso seja necessário):
-
Melhor classificado(a) no torneio individual do campeonato Latino-americano
-
Caso tenhamos 2 ou mais atletas com a mesma classificação no ítem a, o atleta melhor posicionado no Ranking Mundial Infantil ( julho/19), terá a prioridade.
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) – Ministério da Cidadania - Secretaria Especial do Esporte.
Este dispositivo passa a vigorar a partir da sua data de publicação