Notícia

CBTM disponibiliza plataforma do Ping Pontos TMB; filiados podem acumular pontos e trocar por prêmios

Compras em lojas, inscrições e taxas vão gerar pontos, que podem ser trocados por descontos em novas compras na mesma rede de parceiros ou descontos em taxas e inscrições

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

30/07/2020 09h40


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) disponibilizou, nesta semana, a plataforma do Ping Pontos TMB, o primeiro programa de fidelidade do esporte olímpico brasileiro que gera prêmios para os filiados dentro e fora do ambiente de competições. O benefício é exclusivo para os filiados da CBTM e os pontos poderão ser trocados dentro e fora do ambiente esportivo. O link para a plataforma do programa é: http://pingpontostmb.cbtm.org.br/.

O programa de pontos conta com uma rede integrada de parceiros, com lojas já conhecidas nacionalmente, como Casas Bahia, Movida, Magazine Luiza, Net Shoes, Centauro, Extra, Americanas, Booking, entre outras. A rede permite que a compra de produtos e serviços sejam feitos com descontos e em todos os momentos sejam recebidos pontos equivalentes. Tudo é feito em ambiente virtual.

O Ping Pontos TMB foi lançado no final de abril. A plataforma foi ajustada durante esse período, de forma a melhorar a experiência de todos os mesa-tenistas. Os pontos conquistados em pagamentos na entidade (como taxas e inscrições) e em lojas parceiras poderão ser trocados por experiências exclusivas, produtos da Seleção, taxas de cursos e registros e por prêmios na própria rede de parceiros.

O programa possui um painel administrativo em que é possível observar todos os dados de consumo dentro desta rede. Entre os prêmios exclusivos da CBTM, estão o pagamento da TRA 2021 e o uniforme oficial da Seleção Brasileira, produzido pela Tibhar.

O programa é desenvolvido pela ARC Soluções, empresa carioca, fundada em 2006, e que atende grandes clubes de futebol e empresas oferecendo tecnologia para marketing de relacionamento. Light, Enel, Cabify, Unimed, Yamaha e Clube Atlético Mineiro são alguns dos clientes que já trabalham neste sistema.

A própria comunidade poderá ingressar na rede de parceiros, caso o membro seja um empreendedor (loja especializada, restaurantes, seguros ou outros) e queira oferecer seu portfólio de benefícios no programa. Para isso, basta entrar em contato com a CBTM para alinhar o modo de cadastramento. É uma forma de retroalimentar o sistema.

O mais interessante é que todos os registrados na CBTM estarão automaticamente incluídos no programa de pontos, não havendo custo ou cadastro adicional para participar. Realizando o login, o filiado estará dentro da plataforma e da sua conta com as informações. Por ser virtual e de todos os registrados, o Ping Pontos TMB tem abrangência nacional.



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres –
nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações