Notícia

Membros das áreas técnica e de eventos da CBTM fazem vistoria no local de disputa do TMB Platinum – Campeonato Brasileiro

Objetivo era verificar as condições de segurança e operacionais para a realização da competição, que acontece em dezembro

Edimilson Pinheiro (esquerda) e Edir Oliveira (direita) em visita na Arena Carioca 3.

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

08/10/2020 15h08


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) já iniciou os preparativos para a realização do TMB Platinum – Campeonato Brasileiro, que deve acontecer entre os dias 6 e 13 de dezembro. Na última terça-feira (6), o gerente técnico da entidade, Edimilson Pinheiro, e o líder de eventos, Edir Oliveira, estiveram na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro, fazendo a primeira vistoria no local da disputa.

Um dos principais aspectos observados foi em relação às condições para o cumprimento do protocolo de segurança estabelecido para a retomada de competições, em razão da pandemia do novo coronavírus. Por sinal, neste aspecto, a Arena Carioca 3 facilita bastante o trabalho da CBTM.

“As condições da Arena são muito boas para a prática do tênis de mesa e isso facilitará a retomada de nossas atividades. A estrutura também proporciona a distribuição dos diferentes agentes que farão parte do evento de acordo com as normas sanitárias atuais”, explica Edimilson Pinheiro.

Por sinal, o local é um dos legados dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Localizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, tem estrutura de ponta para a prática da modalidade, que é utilizada em competições da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ).

A equipe da CBTM que compareceu ao local também ressaltou a boa recepção oferecida pelos responsáveis da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico da Prefeitura do Rio, formada por Maurício Pinto e Edson Hypolito. A ideia é oferecer todo o conforto e segurança aos participantes.



FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações