Notícia

CBTM e Hand Dry fecham acordo de patrocínio para o tênis de mesa brasileiro

Atletas poderão experimentar o produto que repele o suor e a umidade das mãos, feito com tecnologia brasileira e preços acessíveis, no próximo TMB Platinum – Campeonato Brasileiro

Por Nelson Ayres (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM

21/10/2021 12h19


A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa e a Hand Dry, startup brasileira que atua na produção de um gel específico para atletas no combate ao suor, estabeleceram contrato de patrocínio. O objetivo da empresa é entrar no mercado de tênis de mesa e se apresentar como melhor solução para os praticantes, valores que estão ligados à Confederação, que busca cada vez mais oferecer produtos que possam gerar bem-estar e ganhos técnicos aos praticantes da modalidade.

Pelo contrato, a Hand Dry se responsabilizará por incluir amostras do produto no kit entregue aos atletas nas etapas TMB Platinum, colocando o público com experiência imediata do produto. Além das amostras nos kits, a Hand Dry planejou, ainda, ativar o próximo TMB Platinum – Campeonato Brasileiro, em Joinville, com ações que demonstrem, novamente, toda a qualidade do produto.

“A parceria com a Hand Dry é uma oportunidade para a CBTM melhorar a experiência do praticante em sua jornada no tênis de mesa e fortalecer ainda mais a cadeia produtiva nacional”, explica João Gabriel Leite, gerente de desenvolvimento da entidade.

A Hand Dry é uma startup brasileira de Ribeirão Preto se propõe a resolver o problema do suor com um gel que repele o suor e a umidade das mãos apenas 30 segundos após aplicação e mantém a mão do atleta seca por várias horas. A tecnologia utilizada é brasileira, com qualidade superior e preço abaixo do importado.

Esse tipo de produto ficou muito conhecido após alguns dos principais atletas que atuaram nos Jogos Olímpicos utilizarem o gel na competição, por conta do forte calor em Tóquio. Para um esporte que necessita de toda a firmeza do atleta nas mãos, trata-se de uma alternativa fundamental.

“O produto já é consumido por muitos atletas de ponta e queremos, nesse momento, nos apresentar para toda a comunidade do tênis de mesa como um produto nacional, acessível e de qualidade”, diz Matheus Paschoal, sócio da startup.

O acordo também prevê, durante o período, espaços de mídia em eventos e canais proprietários, e um quadro exclusivo no Instagram da CBTM.

"Nos conectar a startups nacionais e inovadoras é uma forma de reforçar nosso posicionamento e de entregar resultados expressivos, contribuindo também com o crescimento delas", ressalta Geraldo Campestrini, diretor da CBTM.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Atendimento: Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Equipe de assessoria, produção de conteúdo, mídias sociais e clipagem: Nelson Ayres, José Augusto Assis e Beatriz Ayres

fatoeacaocomunicacao@gmail.com / contato@fatoeacao.com



Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

FACEBOOK/PORTAL TMB: www.facebook.com/PortalTMBrasil

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: www.instagram.com/cbtenisdemesa

YOUTUBE: www.youtube.com/user/TMdoBrasil

TIK TOK: www.tiktok.com/@cbtenisdemesa

LINKEDIN: www.linkedin.com/company/3214214

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações