Notas Oficiais

(21-12-2022) 157-2022

Dispõe sobre transferências interestaduais de atletas

21/12/2022 10h35


A Gerência Técnica no uso de suas atribuições estatutárias, homologa as transferências interestaduais dos seguintes atletas:

1 – Leonardo Eugênio Alves da Silva da Associação Macedo de Tênis de Mesa -RJ, para a Associação mais Acessível de Belo Horizonte – MG, filiado a Federação Mineira de Tênis Olímpica e Paralímpica - MG, atribuindo-lhe condições de jogo.

2 – Michel Sousa Lima do Clube AABB-Natal-RN– SP para o Clube APMDFESP, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo – SP, atribuindo-lhe condições de jogo.

3 – Gabriel Takeshi Campos Oi da Associação Amazonas Paralímpico -SP para a APMDFESP – SP, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo – SP, atribuindo-lhe condições de jogo.

4 – Luiz Netto do Clube Desportivo Rio Grande – RN, para o Clube Jaraguá Tênis Clube - AL, filiado à Federação Alagoana de Tênis de Mesa – AL, atribuindo-lhe condições de jogo.

5 – Francisco Assis Tavares Batista do Sport Club Recife – PE para o Clube AABB-Fortaleza-CE, filiado à Federação dos Mesatenistas do Ceará-CE, atribuindo-lhe condições de jogo.

6 – Israel Azevedo Barreto da Apcef Manaus -AM, para a AMF/Elase Clube Social e Desportivo - SC, filiado à Federação Catarinense de Tênis de Mesa - SC, atribuindo-lhe condições de jogo.

7 – Guilherme Riggio Ifanger do Clube Sr Mampituba/Fme Criciúma - SC para a Academia Power Pong – SP filiado à Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo – SP,
 atribuindo-lhe condições de jogo.

8 – Flávio Alberto Conceição do Clube Rio Spin – Escola de Tênis de Mesa-RJ para o Clube Jaraguá Tênis Clube - AL, filiado à Federação Alagoana de Tênis de Mesa – AL, atribuindo-lhe condições de jogo.

9 – Rubem Teixeira Jesus Filho da Associação Varginhense de Esporte – MG, para a  Associação Goiana de Tênis de Mesa - GO, Federação de Tênis de Mesa do estado de Goiás-GO, atribuindo-lhe condições de jogo.

10 – James Cardoso Soares do Clube Madureira Esporte Clube – RJ, para a Associação Amazonas Paralímpico-AM, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Amazonas - AM, atribuindo-lhe condições de jogo.

11 –Jean Marcelo Basílio da Assoc. Amigos do Tênis de Mesa de Itajaí-SC para a Assoc. Nova Era de T.M.-SP, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo – SP,
FEDERAÇÃO DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DE SÃO PAULO – SP, atribuindo-lhe condições de jogo.

12 – Alexandre Faruoli Ferraretto da Associação dos Deficiente Físicos do Paraná – PR para a APMDFESP-SP, filiado à Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo – SP,
FEDERAÇÃO DE TÊNIS DE MESA DO ESTADO DE SÃO PAULO – SP, atribuindo-lhe condições de jogo.

Todas as transferências foram sem custo, retorno dos atletas aos clubes de origem após o término do TMB Platinum - Campeonato Brasileiro de 2022.


Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações