Notícia

Marília será sede em abril do TMB Challenge Plus de Tênis de Mesa

Por Nelson Machado

03/03/2023 16h00


Pelo segundo ano consecutivo, nos dias 28, 29 e 30 de abril a cidade de Marília receberá a Copa Brasil TMB Challenge Plus de Tênis de Mesa.  Na edição de 2022 a cidade recebeu mais de 600 atletas de 7 estados do país.
A competição acontecerá no Yara Clube de Marília graças ao apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, através do Secretário Gastão Pinheiro Junior, da Prefeitura Municipal de Marília, através do Prefeito Daniel Alonso e da diretoria do Yara Clube de Marília.
O evento faz parte do calendário oficial da Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo e da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.
Representando Fabio Matos, presidente da FTMSP, dois vice-presidentes da entidade paulista, Claudio Massad (Bauru) e Nelson Machado (Marília) foram recebidos pelo Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Pinheiro Júnior, que falou sobre a importância do evento ser realizado em Marília: “Fico feliz que tenhamos mais este evento em nossa cidade, um evento de grande porte que coloca mais uma vez Marília no cenário esportivo Estadual e Nacional e tenho certeza que será um sucesso”, afirmou Gastão.
Claudio Massad que também é atleta da Seleção Brasileira Paralimpica disse: “Marília sempre foi uma referência estadual e nacional no Tênis de Mesa, e a modalidade agradece o apoio do Secretário Gastão Pinheiro, do Prefeito Daniel Alonso e do Yara Clube, pois o objetivo da FTMSP e da CBTM é difundir o Tênis de Mesa além das capitas, em cidades tradicionais no interior, como é o caso de Marília. Com isso quem ganha é a modalidade”.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações