| 
						 Rondonienses comemoram excelente desempenho no TMB Challenge Plus 
						O tênis de mesa de Rondônia tem bons motivos para comemorar. No último final de semana, com delegação completa em Manaus (AM), os mesa-tenistas do estado faturaram 28 medalhas no TMB Challenge Plus, disputado na Vila Olímpica da capital amazonense. 
						 
						“Para nós foi um sucesso total, mais do que a gente esperava”, revela Jessé Targino, presidente da Federação de Rondônia, que foi um dos grandes destaques da delegação. Afinal, ele fez duas cirurgias de ligamento cruzado dois joelhos e essa foi a sua primeira competição após as intervenções. 
						 
						“Fui campeão do Absoluto D e bronze no Rating G. Para mim é uma vitória muito grande. Achava que nem conseguiria mais praticar o esporte. Voltar e ainda ser campeão da minha categoria é um orgulho muito grande”, revela o dirigente. 
						 | 
					
					
						
						
							
								
									| 
									
									 | 
								 
								
									| 
									 COMEÇOU - A Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso iniciou as competições oficiais em 2023 homenageando um ícone da modalidade: Mario Morimoto. O TMB Estadual reuniu 85 jogadores, com idade entre 7 e 70 anos, jogando pelo sistema de Rating. 
									 
									 “É uma competição democrática, onde as idades não são levadas em conta e sim a classificação do atleta, independentemente da categoria” afirma Gabriel Matos, da Speed Pong.  
									 
									Os campeões do TMB Estadual foram: MASCULINO - Rating A – Gabriel Matos (Speed Pong); Rating B – Edgar Ibrahin (Top Spin); Rating C – Luiz Menezes (Backhand); Rating D – Rodrigo Días (Top Spin); Rating E – Guilherme Takahashi (Nipo CG); Rating F – Paulo Barbosa (Top Spin). FEMININO – Rating A – Bruna Cruz (Speed Pong). 
									 | 
								 
							
						 
						 |