Notícia

IBNJS garante ouro e prata em torneio no litoral paulista

Diego Gomes e Lucas Santos fizeram a grande final da competição

Foto: Arquivo Pessoal

Por Márcio Tovar

15/03/2023 16h30


Os garotos do projeto evangelístico através do tênis de mesa da Igreja Batista Nova Jerusalém de Santos se destacaram no último fim de semana em competição com aproximadamente 70 mesa-tenistas inscritos.

Em torneio realizado pela Primeira Igreja Batista de São Vicente (PIBSV), no último sábado (11), Diego Gomes venceu Lucas Santos por 2 sets a 0 na grande final e os atletas da IBJNS ficaram com ouro e prata. Paulo César e Murilo Ruoy, atletas da PIBSV, conquistaram a terceira e quarta colocação, respectivamente.

Os atletas da IBNJS foram orientados pelo tricampeão brasileiro Márcio Tovar, pelo auxiliares Juraci Barbosa e Maria Beatriz Tovar, todos do Ministério do Esporte da Igreja Batista Nova Jerusalém de Santos.

Em janeiro a IBNJS já havia vencido o Festival da PIBA de Tênis de Mesa em Atibaia-SP. Na competição principal Júlio Correia ficou com a posição mais alta do pódio. Pelos amadores, Diego Matos ficou com o vice-campeonato. Já no Master, Marcio Tovar ficou com a quinta colocação.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações