Notícia

COLUNA DO PRESIDENTE - Alaor Azevedo prestigia etapa da Liga Nipo, em Arujá

Da esquerda para a direita: Sandro Abrão, Alaor Azevedo e Mauro Ikeda.

08/04/2023 08h30


O presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e vice-presidente da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), Alaor Azevedo, aproveitou o feriado para prestigiar uma das mais importantes ligas regionais do país: a Liga Nipo-Brasileira.

Nesta sexta-feira (7), ele visitou o belo clube Nippon Country Club, na cidade de Arujá, Região Metropolitana de São Paulo, onde foi realizada a quarta etapa TMB Regional. O evento contou com 577 inscrições e 62 clubes. Sandro Abrão, gerente de seleções da CBTM, acompanhou Alaor Azevedo nesta visita.

Na oportunidade, o presidente da Liga Nipo, Mauro Ikeda, agradeceu a CBTM, principalmente pelo uso do sistema CBTM Web, que proporcionou a realização de um evento tão grandioso em apenas um dia. Por sua vez, Alaor Azevedo também agradeceu o apoio da Liga por tudo o que tem feito pelo tênis de mesa brasileiro.

A Liga Nipo foi uma das ligas regionais que passaram a integrar o novo modelo de competições nacionais, implantado em 2020 pela CBTM. Desta forma, suas etapas passaram a ser denominadas TMB Regionais, contando pontos para o ranking nacional e podendo contar com alguns benefícios, como a utilização do próprio sistema CBTM Web.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações