Notícia

Assembleia Geral Ordinária da FTMSP foi realizada em São Paulo e aprova relatórios e contas da entidade por unanimidade

Reunião aconteceu durante a disputa do TMB Platinum – Ciclo I; A diretoria divulgou novidades para os clubes filiados

Por Nelson Machado

13/04/2023 09h00


A Assembleia Geral Ordinária da Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo foi realizada em São Paulo no fim do mês de março. A reunião teve formato presencial, no Centro Paralímpico Brasileiro, onde aconteceu o TMB Platinum de forma presencial e virtual, através de aplicativo de conferencia online.

Todas as contas do exercício de 2022 foram aprovadas por unanimidade. Além disso, foi detalhado o calendário de atividades da temporada, bem como a Previsão Orçamentária e as taxas de 2023.

''O ano de 2022 foi um ano de recomeço, os clubes do Estado de São Paulo aprovaram as contas por unanimidade. O calendário também foi aprovado", disse Fabio Matos.

A diretoria da FTMSP apresentou também o plano estratégico, cadernos de encargos para organização dos eventos, formulários de reembolso, Projeto Sacada Certa, comunicação visual da federação, redes sociais, retorno efetivo para a cidade que realizada os eventos, parceria com o Governo do Estado de São Paulo, parceria com a CBTM, parceria com o Sesi-SP, criando o Circuito TMB Estadual Sesi, parceria com a empresa de Tênis de Mesa Joola Brasil, contrato Juridica junto ao Pistilli & Copobianco Oliveira, tabelas de taxas em 2023, tabelas de transferências, as 8 Ligas no Estado de São Paulo, as Delegacias Regionais no Estado de São Paulo, criação das Delegacias Regionais da FTMSP no Estado de São Paulo, projeção de metas e filiados, investimento da FTMSP de 2022 a 2026, custos dos eventos, regulamento de 2023 e proposta de eventos.

O ponto positivo é fundamental da reunião foi a participação dos representantes de diversos clubes e cidades como Itaim Keiko, Santo André, Lorena, Marília, Bauru, Araraquara, São Carlos, Itapetininga, Rio Claro, São Caetano do Sul, Santos, Taubaté, Itu, Salto, Pindamonhangaba, Guarulhos e também do dirigente da CBTM, Geraldo Campestrini.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações