Notícia

Já classificado à fase principal, Vitor Ishiy representa o Brasil no WTT Star Contender Bangkok

Competição começa neste domingo (23), mas o brasileiro estreia apenas na terça-feira (25)

Vitor Ishiy será o único brasileiro na competição. Foto: WTT

Por Luis Miguel Ferreira

22/04/2023 11h35


O Brasil terá mais um compromisso no calendário internacional de tênis de mesa e desta vez a Tailândia será o palco dos jogos de mais uma etapa do Circuito Mundial. O WTT Star Contender Bangkok 2023 começa neste domingo (23) e o Brasil terá um representante no Sudeste Asiático: Vitor Ishiy. 

Atual número 89 do mundo, o brasileiro já está classificado à fase principal e assim ainda aguarda os jogos da fase qualificatória, que será disputada no domingo (23) e na segunda-feira (24), para conhecer o primeiro adversário. A estreia de Vitor Ishiy está marcada para a terça-feira (25).

''Acho que fiz bons jogos desde o início do ano e espero manter esse ritmo. O WTT Star Contender Bangkok será um grande desafio. Já estar na chave principal é muito importante, mas a dificuldade aumenta também'', explicou Ishiy, que embarcou para a competição neste sábado (22).

A competição, que será disputada no Huamark Indoor Stadium, terá a transmissão do canal oficial da WTT no Youtube. A CBTM faz a cobertura da campanha do brasileiro através das redes sociais e do site.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CBTM (@cbtenisdemesa)

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações