Notícia

Giulia Takahashi é superada por número 28 do ranking de jovens e se despede do WTT Youth Contender Spa

Brasileira sofreu revés para Saini Suhana, da Índia, em jogo válido pela fase 16-avos de final

Giulia Takahashi encarou jornada dupla nesta semana: WTT Youth Contender Metz e WTT Youth Contender Spa. Foto: WTT

Por Luis Miguel Ferreira

23/04/2023 12h45


Após conquistar a classificação à fase eliminatória do WTT Youth Contender Spa, Giulia Takahashi voltou a ter compromissos na Bélgica neste domingo (23). A brasileira, atual 71ª do ranking de jovens, venceu o jogo válido pela fase 32-avos de final, mas se despediu da competição na sequência, na rodada 16-avos.

No primeiro confronto do dia, enfrentando Sophie Earley, da Inglaterra, no duelo da fase 32-avos de final, Giulia saiu atrás no placar, mas se classificou virando o placar contra a 69ª do ranking de jovens: 3 sets a 1, com parciais de 9/11, 16/14, 11/8 e 13/11.

Com o resultado, Giulia avançou e a adversária da fase 16-avos de final foi Saini Suhana, da Índia. Na partida contra a número 28 do ranking de jovens, jogo duro e revés por 3 sets a 0, com parciais de 9/11, 10/12 e 9/11.

Com isso, Giulia Takahashi encerrou a dupla jornada que enfrentou nesta semana. Antes de iniciar a campanha no WTT Youth Contender Spa 2023, a brasileira jogou o WTT Youth Contender Metz. Na França, Giulia conquistou a classificação na liderança do grupo, mas se despediu da competição após ser superada nas oitavas de final.



 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações