Notícia

Começa a venda de ingressos para o WTT Contender do Rio de Janeiro

A primeira competição do novo circuito mundial realizada no Brasil acontece de 7 a 13 de agosto, na Arena Carioca 1, com o primeiro lote de ingresso à venda em valores promocionais

Bruna Takahashi será uma das estrelas brasileiras no evento do circuito mundial. Foto: WTT

Por Nelson Ayres e Henrique Porto (Fato&Ação)

16/05/2023 16h58


Pela primeira vez na história, o Brasil será o anfitrião de uma etapa do WTT Contender, evento que faz parte do novo circuito mundial de tênis de mesa promovido pela World Table Tennis (WTT). Entre os dias 7 e 13 de agosto, a Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, receberá estrelas internacionais do esporte, com destaque para os brasileiros Hugo Calderano, Bruna Takahashi e Victor Ishiy.

O WTT Contender do Rio de Janeiro será dividido em três fases. Entre os dias 7 e 9, ocorre a etapa de qualificação. Nos dias 10 e 11, teremos a fase de classificação. O evento será concluído nos dias 12 e 13, com as finais. Além das partidas de alto nível, os visitantes poderão desfrutar de várias atrações e uma área de alimentação com food trucks.

O primeiro lote de ingressos já está disponível para venda, com preços promocionais que variam de R$ 15,00 a R$ 200,00. Há opções de ingressos para diferentes datas, áreas do evento (incluindo o setor VIP) e tipos de assentos. Eles podem ser adquiridos através da plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/wtt-contender-rio-de-janeiro/1961806).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações