Notícia

Lhays Storlarski e Allan Sarmento conquistam o ouro do Absoluto A no TMB Challenge Plus São José-SC

Atletas dos clubes de Santa Catarina contaram com o apoio da torcida e garantiram o topo do pódio na 7ª edição da competição de 2023

Tudo em casa! Lhays Storlarski bateu as adversárias no Absoluto A e no Sub-21. Foto de arquivo: Miriam Jeske/CBTM

28/05/2023 21h50


São José/SC recebeu neste fim de semana a 7ª edição do TMB Challenge Plus. A competição, que contou com atletas de seis estados do país, foi realizada no Centro Arena Multiuso da cidade.

Na mesa valeu o fator casa, já que o topo do pódio das principais categorias do torneio ficou com atletas que jogam por Santa Catariana.

Pelo Absoluto A masculino, Allan Sarmento, além de contar com o apoio da torcida, fez valer a liderança do ranking Absoluto A masculino e ficou com o ouro ao vencer Kauan Monteiro (11°). O atleta da TechPoing Academy/Metanoia/Tibhar-SC saiu atrás no placar, mas conquistou o triunfo por  3 sets a 2, com parciais de 6/11, 8/11, 11/5, 11/2 e 11/6.

O pódio da principal categoria masculina da competição ainda teve Hoon Shim e Luis Rodrigues, que conquistaram a medalha de bronze.

Pelo feminino, Lhays Storlarski, atleta da Associação Joinvilense de Tênis de Mesa -SC, triunfou em duas grandes finais contra Laira Silva, da Associação de Tênis de Mêsa de Pouso Redondo-SC.

Pelo Absoluto A, vitória por 3 sets a 0 (11/8, 11/6 e 11/6). Já pelo Sub-21, 3 sets a 1, com parciais de 9/11, 11/8, 11/9 e 11/3. Os resultados garantiram dois ouros para Lhays.

Na principal categoria feminina da competição, Alexia Nakashima e Priscila Salvador dividiram a terceira colocação e garantiram o bronze.

Fala, Campeão! - Allan Sarmento  - Campeão do Absoluto A Masculino

'' A vitória é resultado do nosso trabalho. Por isso é uma conquista muito importante que me ajuda a continuar na liderança do ranking. Agora é seguir treinando firme, com muito foco e dedicação para seguir tendo bons resultados no TMB Platinum e no TBM Challenge Plus. A competição foi muito boa e o ginásio de ótima qualidade. Parabéns, CBTM. Gostaria de agradecer também a Deus, a Tibhar Brasil, a TechPoing, que tem me apoiado, e a todos os amigos que me ajudaram até aqui''



Fala, Campeã! - Lhays Storlarski - Campeão do Absoluto A Feminino

''Estou muito feliz por ganhar o Absoluto A e o Juventude. A competição aqui em São José foi muito forte. Consegui jogar bem, impor o meu jogo e saí com a vitória.  




Confira aqui todos os resultados do TMB Challenge Plus São José-SC



 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações