Trabalhe Conosco

Técnico da Seleção

Voltar para vagas

Descrição da vaga:

Responsável pelo planejamento, organização e operacionalização das atividades realizadas pelos atletas integrantes da Seleção Brasileira. Especificamente cuida dos treinamentos técnico-táticos, define as táticas e estratégias a serem utilizadas pelo atleta em competições e orienta o trabalho integrado com as demais áreas multidisciplinares.

 

Nível de reporte:

Diretor Esportivo >>> Gerência Técnica >>> Líder de Seleções (Olímpica ou Paralímpica)

 

Pré-requisitos:

Superior Completo em Educação Física ou Esporte. Ou ex-atleta, com certificação ou habilitação específica como técnico de tênis de mesa.

Liderança e conhecimento técnico sobre tênis de mesa.

Experiência Mínima: 5 anos.

 

Desejável:

Especialização em Treinamento Desportivo (análogo ou superior).

Inglês avançado.

Conhecimentos e Experiência:

Pacote Office Avançado. Liderança para conduzir um grupo de atletas. Conhecimentos sobre gestão de pessoas para se relacionar como os demais membros de sua comissão técnica. Pensamento estratégico para definir não só as estratégias de trabalho, como realizar palestras, planos etc. Conhecimentos metodológicos de treinamento, sobre a complexidade e imprevisibilidade do jogo, superação de conflitos etc.

 

Atividades Principais:

Estruturar o processo de treinamento e participações em competições para as categorias de atletas da CBTM, verificando com a Liderança de Seleções as condições necessárias a realização dos eventos conforme cronograma de competições. Constituir relatórios sobre o treinamento e a participação em competições. Estabelecer planejamento e executar, de forma customizada, conforme a característica de cada atleta. Fazer leitura adequada sobre adversários para a melhor preparação de treinamento e participação em competições. Motivar os atletas, conforme organização e metas pré-estabelecidas. Apoiar os atletas em suas necessidades de desenvolvimento e crescimento competitivo. Realizar reuniões com os atletas para melhor desenvolver seu trabalho. Criar uma rotina de trabalho para todos os atletas, dentro de ciclos específicos de treinamento (microciclo, mesociclo, macrociclo e ciclo olímpico/paralímpico). Ajustar as cargas de treinamento e competição conforme a necessidade de evolução de cada atleta. Desenvolver habilidades e potencializar aspectos técnicos, táticos e físicos dos atletas. Colaborar com processos de prestação de contas e entrega de relatórios de suas atividades.

 

Perfil:

Organizado, metódico, proativo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação oral e escrita

Benefícios:

Regime de contratação CLT

Salário: Conforme Plano de Cargos e Salários da CBTM

Vale Refeição ou Alimentação

Plano Saúde coparticipação e Plano odontológico (após 03 (três) meses da data de admissão).

 

Local de atuação:

São Paulo - SP

Contato:

Envio de currículo para: rh@cbtm.org.br

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações