Notícia

CBTM PROMOVE CURSO DE CLASSIFICADOR FUNCIONAL NÍVEL A

Por CBTM

25/11/2010 18h40


Paralelamente ao Aberto do Brasil Paralímpico, que começa nessa sexta-feira no ginásio da AABB, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, acontece o curso de Classificação Funcional Nível A, o primeiro nível de uma escala que vai até três.

O evento é promovido pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o aval da ITTF e os participantes, uma vez aprovados, receberão um certificado e poderão Classificar atletas de seus países de origem.

Além do brasileiro Carlos Koyama, participam também os venezuelanos Judith Ruiz, Karla Marques e Meliseth, a sueca Lisa Lundell e o coreano Bongku Yea. A responsável pelas aulas foi a mexicana Norma Patino.

No primeiro dia todos tiveram aulas teóricas. Nessa quinta-feira começaram a colocar em prática o que aprenderam participando da Classificação Funcional de novos atletas.

A partir dessa sexta-feira, com o início da competição, serão três dias de observação e o resultado deve ser anunciado imediatamente após.

--- Estou muito satisfeito. Fui indicado pela Federação Paulista e agradeço a CBTM por essa oportunidade --- afirmou Carlos, que conseguiu por méritos ter as despesas pagas pela entidade.

O Aberto do Brasil Paralímpico é organizado pela CBTM com recursos do Ministério do Esporte.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?