Notícia

BRUNA REITERA DESEJO DE DISPUTAR UMA VAGA NA SELEÇÃO OLÍMPICA

Por CBTM

26/11/2010 11h15


A comparação feita pelo site da ITTF pegou Bruna Alexandre de surpresa. Afinal, não é todo dia que uma brasileira é apontada por especialistas internacionais como a substituta natural de Natália Partika, atual campeã Paraolímpica e duas vezes eleita a melhor jogadora da Europa, em 2005 e 2007.

Bruna e Natália se enfrentaram recentemente no Mundial da Coréia e com vitória da polonesa, que conquistou o ouro e foi eleita a melhor jogadora da competição.  Bruna reconheceu a superioridade da adversária, mas achou a experiência válida e ficou feliz por tê-la enfrentado de igual para igual.

--- Quando li a matéria na ITTF perguntei: será que é comigo mesmo? Fiquei surpresa e muito feliz com a comparação, afinal ela é a melhor. Sempre a vi jogar e seu estilo impressiona  --- afirmou Bruna, que ganhou mais moral ainda para continuar buscando seus objetivos.

--- Nossa! O mundo inteiro leu aquela matéria. Acho que agora vão passar a prestar mais atenção em mim. Isso aumenta minha responsabilidade e vou trabalhar cada vez mais para não decepcionar --- completou a atleta, sempre animada e esbanjando simpatia por onde passa.

Bruna é favorita a conquista do ouro na Classe 10 do Aberto do Brasil, mas sua cabeça já está voltada para o Campeonato Mundial Olímpico Juvenil, no início de dezembro, na Eslováquia, seguindo os passos de Natália, que entrou para história de seu país por ter disputado as Olimpiadas e Paraolimpiadas.

--- Meu objetivo é esse. Depois do Mundial, vou disputar as Seletivas. Quero estar bem preparada para enfrentar todas de igual para igual --- garantiu a atleta.    

O Aberto do Brasil é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com recursos do Ministério dos Esportes.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?