Notícia

TERRA DA GAROA COM DIAS DE SOL ESCALDANTE E CÉU AZUL

Por CBTM

29/01/2011 11h02


São Paulo é conhecido como a terra da garoa, mas se algum turista desavisado desembarcasse na cidade com certeza suspeitaria se tratar de outro lugar, talvez alguma capital nordestina ou o Rio de Janeiro.

O sol brilhou o tempo todo durante esses três primeiros dias de Seletiva, que acontece no Centro de Treinamento Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no Clube Tietê. O céu azul deu lugar a habitual cortina de fumaça.

Atletas, técnicos e dirigentes de outros estados se surpreenderam com o clima. No caminho até o restaurante, a visão da piscina do clube era como a de um oásis e a maioria lamentou não poder dar um mergulho para se refrescar.

Dentro do ginásio, onde todas as portas e janelas são fechadas para que o vento não atrapalhe as partidas, o calor era maior ainda. Tudo que estava a mão se transformou em abanador, mas o que fez sucesso mesmo foram as raquetes de papel levadas por Marcos Yamada, um dos maiores incentivadores da modalidade.

--- Usamos esses abanadores em Maringá, no Intercolonial, onde também fez muito calor. Como sobraram alguns decidi trazê-los para esse evento, pois sabia que seriam úteis. Pelo visto fez muito sucesso --- avaliou Yamada, feliz da vida com a classificação da filha Jessica para o Latino-Americano, conquistada no primeiro dia de evento.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?