Notícia

FLUMINENSE ABRE AS PORTAS PARA O RUBRO-NEGRO MÁRIO RIBEIRO

Por CBTM

20/03/2011 10h18


O carioca Mário Ribeiro sempre torceu pelo Flamengo e até o ano passado vestiu as cores do clube do coração. No entanto, por falta de apoio e incentivo, e por não ter com quem treinar, foi forçado a virar "casaca".

Na Copa Brasil Sul-Sudeste I, realizada no Rio de Janeiro, o atleta da Classe 10 Paraolímpica desfilou pelo Maracanãzinho com as cores verde, branca e grená e agora toda vez que sai de casa para praticar seu destino é as Laranjeiras.

--- Tive que trocar o Flamengo pelo Fluminense para poder continuar jogando. Infelizmente não houve mais condições de continuar na Gávea, pois era o único atleta do clube. Sem o mínimo é difícil --- explicou.

Difícil mesmo foi ter que explicar amigos Rubro-Negros e fazer com que o filho Matheus entendesse a mudança. Quando perguntado sobre o time que torce, o garoto esperto não tem dúvidas em responder: "É Flamengo!"

Mário lamenta que o clube de maior torcida do Brasil se preocupe apenas com o futebol e praticamente abandone outros esportes. Seu coração continua ligado ao clube, mas a razão o fez aprender a respeitar o rival.

--- Hoje visto a camisa do Fluminense com muito prazer e orgulho, o clube que me acolheu e onde posso fazer uma das coisas que mais gosto, que é jogar. Espero que no futuro, não apenas o Flamengo, mas outros se interessem mais e invistam na modalidade --- sonha Mário, que em sua estreia com a camisa tricolor conquistou a medalha de bronze em sua Classe.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?