Por CBTM
Após fechar um contrato de apoio com a empresa alemã Liebherr, o mesatenista brasileiro Lucas Prandi participou na última semana de diversas atividades no Centro de Treinamento WSA - Werner Shlager Academia, em Viena, na Áustria.
O atleta foi observado pelos ex-técnicos da seleção alemã, Mario Amizic e Richard Prause, que ficaram impressionados com a técnica de Prandi.
“Ele possui uma variação de jogo interessante e atua com inteligência, precisa melhorar alguns detalhes e uma joia que precisa ser lapidada. Sem duvida nenhuma sera um dos grandes jogadores do tênis de mesa mundial”, afirma Richard.
Uma das principais academias de tênis de mesa do Mundo, na WSA treinam jogadores como João Monteiro, Daniel Habesohn, Chen Weixing e Stefan Fegerl, todos atletas da Esquadra Austriaca.
A WSA possue os melhores técnicos do mundo, como os alemães Richard Prause e Dirk Wagner, ex treinadores do melhor jogador do mundo da atualidade, o alemão Timo Boll, e os preparadors fisicos, o indiano Provas Mondal e o ucraniano Dmitrij Levenko.