Notícia

TÉCNICOS DA SELEÇÃO FAZEM ANÁLISE DA COMPETIÇÃO

Por CBTM

09/05/2011 17h21


Os técnicos Jean René e Lincon Yasuda, que acompanham a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial da Holanda, fizeram um panorama dos dois primeiros dias de competição e falaram, entre outras coisas, sobre a atuação de Thiago Monteiro, que ficou vários meses afastado das mesas por causa de uma lesão no pulso direito e agora voltou a competir.

Confira abaixo os comentários do primeiro dia:

"Os dois atletas que entraram em ação nesse primeiro dia de Mundial foram Hugo Hoyama e Thiago Monteiro. Hugo teve uma partida mais tranquila, a diferença de nível entre os dois era grande, o brasileiro atuou com competência e seriedade. Thiago venceu sua partida de estréia, com boa atuação retornando depois de longo tempo de uma contusão no punho. À tarde acabou perdendo para Groth, um jovem e promissor jogador da Dinamarca. O placar de 4 a 3 ( 11X9 no ultimo) mostrou o equilíbrio da partida. Thiago mostrou muitas coisas positivas, conseguindo realizar jogadas de alto nível, difíceis para quem está retornando após longo tempo. Porém, teve dificuldades para manter a mesma qualidade em seus serviços e primeiros ataques, em momentos decisivos da partida, o que é absolutamente normal para quem está voltando após mais de um ano recuperando-se de lesão.É preciso paciência de todos e tempo para que Thiago retorne às suas melhores condições." (Jean Rene).

"Ligia teve uma boa estreia, vencendo uma atleta das Ilhas Faroe. Apesar do placar de 4 a 0, Ligia teve de disputar bons pontos e realizar ataques e contra-ataques com eficiência, o que foi positivo para dar-lhe o melhor ritmo de jogo. Jessica teve um jogo mais tranqüilo, na maioria das vezes decidindo os seus pontos já nas primeiras bolas." (Lincon Yasuda)

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?