Por CBTM
Depois de participar do Aberto da Eslovênia, a Seleção Brasileira Paraolímpica continuou em Lasko se preparando para a disputa dessa competição Fator 40 que começa nessa sexta-feira, em Roterdam, na Holanda.
Além dos técnicos José Ricardo Rizzone, Celso Toshimi e Joachim Goegel, o fisioterapeuta Luis Gustavo Amorim também acompanha a delegação e fez um trabalho específico durante esse período para que todos possam render o máximo.
--- A competição da Eslovênia foi muito acirrada e o Brasil chegou a cinco semifinais. Os atletas se desgastaram bastante. Todos chegaram com condições de lutar pelo título, mas dessa vez só o Carluxo conseguiu ficar com a medalha --- avaliou.
Luis Gustavo explicou que alguns atletas se queixaram de dores musculares comuns por causa dos jogos, viagens e deslocamento do ginásio para o hotel, mas ninguém apresentou nada sério.
--- O importante foi os dias de treinamentos com outros atletas de vários países. Os brasileiros foram bem e estão prontos para buscar resultados ainda melhores --- garantiu.
Veja a entrevista completa no Canal CBTM no Youtube.