Notícia

FISIOTERAPEUTA DA SELEÇÃO GARANTE QUE TODOS ESTÃO BEM

Por CBTM

12/05/2011 21h09


Depois de participar do Aberto da Eslovênia, a Seleção Brasileira Paraolímpica continuou em Lasko se preparando para a disputa dessa competição Fator 40 que começa nessa sexta-feira, em Roterdam, na Holanda.

Além dos técnicos José Ricardo Rizzone, Celso Toshimi e Joachim Goegel, o fisioterapeuta Luis Gustavo Amorim também acompanha a delegação e fez um trabalho específico durante esse período para que todos possam render o máximo.

 --- A competição da Eslovênia foi muito acirrada e o Brasil chegou a cinco semifinais. Os atletas se desgastaram bastante.  Todos chegaram com condições de lutar pelo título, mas dessa vez só o Carluxo conseguiu ficar com a medalha --- avaliou.

Luis Gustavo explicou que alguns atletas se queixaram de dores musculares comuns por causa dos jogos, viagens e deslocamento do ginásio para o hotel, mas ninguém apresentou nada sério.

--- O importante foi os dias de treinamentos com outros atletas de vários países. Os brasileiros foram bem e estão prontos para buscar resultados ainda melhores --- garantiu.

Veja a entrevista completa no Canal CBTM no Youtube.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?