Por CBTM
A estrutura encontrada pelos atletas que participam do Campeonato Mundial e do Aberto Paralímpico Fator 40, em Roterdam, não chegou a surpreender porque em um país como a Holanda, onde tudo parece funcionar perfeitamente, ninguém poderia esperar algo diferente.
Alguma pequena falha sempre acontece, mas para quem não acompanha o processo é impossível detectar. Não há uma reclamação sequer a ser feita. O hotel, o transporte, a alimentação, as áreas de jogos e treinamentos, o atendimento, tudo impecável.
Quem acompanha de perto o evento é o Presidente da União Latinoamericana de Tênis de Mesa, Jairo Páez, que recentemente foi um dos responsáveis pelo sucesso do Sulamericano que aconteceu na cidade de Envigado, que faz parte de Medelin, na Colômbia.
Como não poderia deixar de ser, Jairo não poupou elogios e explicou que sua presença serve para adquirir cada vez mais conhecimento para poder usá-los ajudando nas competições realizadas no Brasil, Colômbia, Chile, Argentina e os demais do continente americano.
--- A organização está a altura da importância desse evento, que reúne os melhores atletas do mundo. Está tudo perfeito e temos que elogiar --- afirmou Jairo.
No complexo esportivo onde acontecem as disputas os atletas encontram de tudo e não precisam sair para nada. Até mesmo se quiserem comprar alguma lembrança para família podem fazê-lo no local em uma das várias lojas que foram montadas. E os preços também são convidativos. Uma camisa para treino, por exemplo, pode ser comprada até o cinco euros.