Por CBTM
Uma das figuras mais queridas do Tênis de Mesa brasileiro, Luiz Henrique Medina, o Kaíque, ficou em primeiro lugar na Classe 6 da Seletiva realizada no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no Clube Tietê, em São Paulo, e garantiu uma vaga nos Jogos Parapanamericanos de Guadalajara, no México.
Essa será a terceira vez que Kaíque participará da competição. Nas outras duas oportunidades, em Mar Del Plata, na Argentina, em 2005, e em Isla Margarita, na Venezuela, em 2009, conquistou uma medalha de prata por equipes e duas de bronze no Individual.
Agora vai tentar ao lado de Carlo Di Franco Michel, o Carluxo, que ficou com a outra vaga por índice técnico, mais um bom resultado no mais importante evento do ano. Com o mesmo bom humor de sempre, mandou avisar para guardarem sua medalha.
--- Pelo menos a de bronze já é minha. Pode deixar guardada que eu vou buscar --- brincou Kaíque, que para aqueles que não o conhecem nasceu sem os dois braços, a perna esquerda, o maxilar inferior, a língua, mas sempre faz questão de lembrar que teve sua masculinidade preservada.