Por CBTM
Além da responsabilidade de presidir a Federação Alagoana de Tênis de Mesa, Flávio Seixas, de 45 anos, continua em plena atividade e na Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II, em Boa Viagem, no Recife, conquistou a medalha de ouro na Classe 9 ao superar Edimílson Pinheiro na final.
CBTM - O que representa o título da Classe 9 da Copa Brasil. Como foi o jogo contra Edimilson Pinheiro?
Flávio - Esse título representa uma redenção. Eu já tinha perdido para o Edimilson nos outros quatro jogos que tivemos, inclusive na final do Brasileiro de 2010, agora venci.
CBTM - Há quantos anos se dedica ao Tênis de Mesa?
Flávio - Jogo Tênis de Mesa há 27 anos e atualmente tenho 45 anos de idade
CBTM - Exerce alguma atividade paralela ao Tênis de Mesa? É casado, tem filhos?
Flávio - Trabalho como Professor de Educação Física, além também de presidir a Federação de Alagoas, faço ciclismo e natação. Tenho um filho de dez meses e sou casado há 11 anos.
CBTM - Como é o trabalho feito com a Federação Alagoana?
Flávio - É muito complicado conciliar a vida de atleta, pai e dirigente. Falta tempo para investir em cada uma das atividades, mas me esforço muito para não deixar a qualidade do trabalho diminuir.
CBTM - Qual a sua avaliação sobre o evento realizado no Recife?
Flávio - Achei o evento muito bem organizado e com nível técnico muito bom. Mas, pessoalmente, foi muito importante para mim, pois consegui vencer meus principais adversários e ganhei o título na classe 9. Essa vitória foi muito importante para mim.