Por CBTM
Depois do almoço geralmente bate aquele sono. Quando se acorda cedo para praticar esporte então, nem se fala. Pensando nisso, os organizadores do Aberto da Inglaterra, em Sheffield, espalharam confortáveis poltronas em pontos estratégicos do Completo Esportivo para os atletas poderem relaxar.
Em maior número no evento, pelo menos aparentemente, pois andam sempre juntos, os australianos são os que mais aproveitam o espaço. No entanto, em algum momento atletas de todos os países pelo menos experimentaram e passaram minutos conversando e recuperando as energias para a sequência das disputas.
Com um problema que afeta as articulações e o impede de dobrar os joelhos, o local mais parecia um Oasis entre as cadeiras comuns em qualquer ginásio, para o atleta Carlo Di Franco Michel, o Carluxo, que além de descansar também viu uma excelente oportunidade para confraternizar com jogadores de outros países e aprimorar um pouco mais o inglês.
--- Esse espaço aqui é uma maravilha, mas não quero que ninguém depois diga que vim para cá apenas para descansar não, viu? Passo uns minutinho aqui conversando com os amigos e depois volto para o ginásio para assistir os jogos e torcer pelos brasileiros que estão em ação --- garantiu Carluxo, que terminou o Torneio Individual entre os 16 melhores do mundo.
--- Para um evento Fator 40 está bom demais, mas acho que poderia ter ido um pouco mais longe se tivesse um pouco mais de sorte e concentração. Errei bolas que não costumo errar e acabei facilitando --- admitiu.