Notícia

SEM FALAR EM ADEUS, HUGO HOYAMA COGITA IR AO PAN DE 2015

Por CBTM

13/10/2011 13h14


A equipe masculina de tênis de mesa para os Jogos Pan-Americanos de 2011 é a mesma das últimas três edições: Hugo Hoyama (sétimo Pan), Thiago Monteiro (quarto) e Gustavo Tsuboi (terceiro).

Escolhido por porta-bandeira da delegação brasileira no México, Hoyama, de 42 anos, prefere não falar sobre aposentadoria, mas admite que pode ir à edição de 2015, em Toronto, não mais como atleta.

"A renovação está sendo boa. Vou continuar treinando, não vou dizer que este é meu último Pan-Americano, como fiz no Rio-2007, ainda vou tentar uma vaga em Londres. Quem sabe pode ser meu último Pan como jogador e no próximo venho como técnico, coordenador", revelou o maior medalhista de ouro do Brasil em Pans ao ESPN.com.br.

O experiente mesatenista disse que não pode ficar parado quando parar de atuar.

"Tenho que ajudar de alguma maneira, não sei se como técnico, coordenador, diretor, eu quero e tenho que ficar no tênis de mesa. Não posso deixar guardado para mim. Lá na frente, quero que os outros ganhem mais do que eu e Claudio Kano ganhamos pelo Brasil", afirmou Hugo Hoyama, citando o ex-companheiro morto em acidente em 1996

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?