Notícia

PAI SE DIVIDE ENTRE TORCIDA PELOS FILHOS E REGISTRO DE IMAGENS

Por CBTM

10/12/2011 12h31


Como ensina o ditado popular, não basta ser pai é preciso participar. Marcos Yamada, um dos maiores incentivadores da modalidade no país, leva esse lema a sério e acompanha os filhos em praticamente todas as competições.

Além de torcer por Jessica e Jeff Yamada, no primeiro dia da Seletiva para o Campeonato Latino-Americano, realizada no Centro de Treinamento Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Marcos também aproveitou para registrar imagens de todos os atletas participantes.

--- Pai de atleta sofre! Com dois filhos então, o sofrimento é dobrado --- brinca Yamada, testemunha ocular de inúmeros eventos, incluindo Campeonatos Mundiais, Olimpíadas, Pan-Americanos, entre outros realizados na Europa e Ásia.

Nessa Seletiva, o coração de Marcos Yamada deve estar meio apertado. Jeff começou bem e passou pela fase de grupos em primeiro lugar, mas perdeu os três jogos que disputou e está praticamente fora da luta pela vaga na decisão.

Com Jessica a história é um pouco diferente. A atleta entrou direto na segunda fase e conquistou até o momento duas vitórias, sofrendo uma derrota. Suas chances de terminar em primeiro lugar são poucas, mas continua na disputa e pode ainda chegar a final, que acontecerá na manhã desse domingo.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?