Notas Oficiais

(15-09-2021) 097-2021

Dispõe sobre o acesso ao Praia Clube e as atualizações gerais a respeito das ações para o controle do Covid-19 no TMB Platinum em Uberlândia

15/09/2021 10h29


A Gerência Técnica, no uso de suas atribuições estatutárias, informa que o acesso ao Praia Clube para o TMB Platinum de Uberlândia de 22 a 26 de setembro será pela Avenida Uirapuru 234, Cidade Jardim e que serão observadas as seguintes medidas com o objetivo de evitar a propagação do Covid-19:

  • Todas as pessoas, ao ingressarem ao Praia Clube serão credenciados e passarão por medição de temperatura e, caso esteja acima de 37,5º C, não será permitida a entrada no local.
  • Somente poderão permanecer nas áreas de jogo atletas, técnicos e árbitros envolvidos na rodada da competição. Aos atletas, será permitido disputar a partida com ou sem máscara.
  • Não estará liberado o local de aquecimento no dia 21 de setembro. Somente poderão permanecer na área de aquecimento atletas com máscara que estejam programados para jogar na rodada subsequente da competição e não serão permitidos no local pais e técnicos para o aquecimento.
  • Não haverá troca de lados durante a partida. Os porta toalhas e a mesa serão limpos para desinfecção antes do início de cada jogo e as bolas serão limpas com álcool 70% a cada 6 (seis) pontos, no momento permitido do uso da toalha.
  • Durante todo o período em que o atleta e técnico estiverem dentro do Praia Clube não será permitido que os mesmos fiquem sem máscara independentemente da pessoa estar imunizada com as duas doses da vacina do Covid 19 e nem permitida a ingestão de alimentos dentro do local.
  • Não haverá mural de informações, devendo elas serem pesquisadas através de acesso ao site da CBTM por meio de tablet ou celular.
  • Não serão assinadas ao final do jogo pelos atletas as súmulas com o resultado da partida para que seja evitado o compartilhamento da caneta.
  • Somente deverão permanecer no Praia Clube os responsáveis pelos atletas menores de 18 anos, responsáveis pelos atletas paralímpicos, atletas e técnicos envolvidos na competição. Logo após o encerramento da participação no evento, eles deverão se retirar do local fins de evitar a aglomeração e a transmissão do Covid-19.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.

Outras Notícias

Confederação Filiada

Financiada pela Lei N° 10.264/2001

Jogo Limpo

Patrocinadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações