Notícia

Veteranos dão show e definem mais nove campeões no TMB Platinum - Ciclo 1 - São Paulo/SP

Michele Mario Gesualdi, Joana Palmeira, Charley Suzuki, Rosiane Viana, Fábio Mizutani, Valesca Maranhão, Eduardo Oliveira, Sara Santos e Israel Barreto conquistaram as medalhas de ouro

Eduardo Oliveira foi o grande campeão da categoria Veterano 4 - Fotos: Bruno Ruas e Miriam Jeske/CBTM

Por Luis Miguel Ferreira

01/04/2023 18h23


Após definir os campeões das categorias de base e das disputas paralímpicas, o TMB Platinum - Ciclo 1 - São Paulo/SP conheceu na noite da última sexta-feira (31) os grandes campeões entre os veteranos.  Assim, mais nove medalhas de ouro foram conquistadas. Confira todos os pódios aqui.

Entre os mais experientes da competição, categoria Veterano 7, Michele Mario Gesualdi (Itaim Keiko/JJYamada/SP) conquistou a medalha de ouro. A prata ficou com Renato Simões (Sport Clube Recife/PE). José Lopes (Fluminense Football Clube/RJ) e José Bezerra (Sport Clube Recife/PE) fecharam o pódio.

Já no Veterano 60, Joana Palmeira (Associação São Cristóvão de Esportes/SP) ficou com o ouro feminino. Cleusa Taguchi (Itaim Keiko/JJYamada/SP) foi prata e Toyomi Adachi (Associação Nova Era de Tênis de Mesa/SP) e Natália Pereira (Sport Clube Recife/PE) fecharam o pódio com o bronze.

No masculino, Charley Suzuki (Kosmos Clube/SP) foi o grande campeão. Cezar Scharcht (Yara Toledo/PR) foi o segundo colocado e Domingos Silva (Sport Cube Recife/PE) e Amauri Virgilio (M2TM -H20 & Cia Esportes) dividiram a terceira colocação.

Rosiane Viana (Associação Macedo de Tênis de Mesa/RJ) conquistou a categoria Veterano 5 Feminino e teve a companhia da medalhista de prata Eliane Avanso (Ipê Clube/SP) e das medalhistas de bronze Rosana Oliveira (Academia Fitpong de Tênis de Mesa/DF) e Cristina Matsukawa (ACEMV/Pref de Votorantim/SEDESP/SP) no pódio. 

No masculino, Fábio Mizutani (Associação Atlética Saltense/SP) conquistou a medalha de ouro e a prata ficou com Vanderlei Souza (Itaim Keiko/JJYamada/SP).  Fábio Silva (AMF/Elase Clube Social e Desportivo/SC) e Paulo Martinez (Associação Atlética Saltense/SP) fecharam o pódio com as medalhas de bronze. 

No Veterano 4, os grandes campeões vieram do Rio de Janeiro. No feminino, Valesca Maranhão (Rio Spin/RJ) conquistou o lugar mais alto do pódio, superando a medalhista de prata Larissa Lobato (Yara Clube Marília/Academia Nelson Machado/SP). Bianca Horie (Itaim Keiko/JJYamada/SP) ficou com a medalha de bronze. 

Já no masculino, Eduardo Oliveira, atleta do Madureira Esporte Clube/RJ, conquistou a medalha de ouro. A prata ficou com Ricardo Aoyama (ARTM/ACER-Rolândia/PR). Adriano Santos (Desportivo Rio Grande/RN) e Windeson Silva (CT Lua Table Tennis/RJ) fecharam os premiados da categoria. 

Na categoria Lady, três representantes de São Paulo e uma do Paraná. Sara Santos (Associação Nikey São José dos Campos/SP) ficou com o ouro, Mônica Mine (Associação Nikey São José dos Campos/SP) com a prata e Laura Ramalho (Clube Ituano de Esportes/SP) e Emanuele Dreveck (ASCAPE - Baldan Sports - Manu Dreveck TM/PR) fividiram a terceira colocação, ficando com a prata. 

No Sênior, o ouro foi de Israel Barreto (Associação Nikkey São José dos Campos/SP), seguido de Henrique Kimura (Esporte Jundiaí/SP) com a prata e Heverton Braz (AFE Araraquara-SP) e Leonardo Arata (Esporte Clube Praia Grande/SP) com o bronze.



 

Prancheta 1 cópia 2-50
Prancheta 1 cópia-50
Prancheta 1-50

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações